Inicio » » [Fanfic] Incantevole - Capítulo 4

[Fanfic] Incantevole - Capítulo 4

Postado por Sabrina em 30/08/2014 | Às 10:02


Capítulo 4

Tudo que eu queria era apenas estar lá..sentido as vibrações de cada acorde,de cada arranjo ...minha alma em êxtase a cada melodia entoada ...mas não algo tinha que acontecer...justo comigo que sou tipo um imã gigante para atrair confusões...

NO HOSPITAL:
-Mãe!Mãe a senhora está ai?Que louco sonhei que estava viajando fui para no hospital e que o Luca entrou no meu quarto kkk bem que você disse que sonho demais ...Mãe?Mãe?
(Luca a interrompendo) :-Você é engraçada!(riso) Está melhor? Podemos conversar?
(Clara abrindo os olhos ,se senta na cama sem voz ...)
Luca:-Calma não sou um fantasma!Apesar da cara de cansaço!Esse sofá do quarto é super desconfortável!(Se espreguiçando)
(Clara olhando fixamente para Luca sem acreditar )
(Clara pensando):- Aiiiiiii é ele!Mio loro!Não to sonhando só pode ser ...(da um tapa em sua própria cara)!Aiii é verdade!E agora o que faço?Pulo no pescoço dele?Peço para tirar foto!Pensa!Pensa!Espera aí ...é ele ...ele é o cara do carro?Não acredito!!!Que sorte é essa a minha !!! (dá um breve sorriso)..Não!Aiii a enfermeira disse que ele perdeu um compromisso...o show aiiiiiiiii o show ...Diego cade !Cade o Diego?Aiii não acredito que vou ser processada por eles ...(coloca a mão na cabeça).Já sei vou fingir que não sei quem são!Isso...
(Luca a olhava tentando entender o que ela pensava ,tinha decidido fingir que não sabia que ela era uma fã ,para poder conhece-la melhor e saber o motivo de estar correndo daquela maneira na noite anterior).
Clara:-Desculpa pela a maneira como agi antes,pensei que era uma pessoa que conhecia!Mas quem é  você?
Luca:-O cara que te socorreu!Eu queria saber porque estava correndo....deveria prestar mais atenção!
Clara: Ahhh ..bem é uma longa história ...sinto muito!
Luca:-Se quiser me contar,não tenho pressa...
(Clara conta tudo a ele desde sua chegada ,exceto o nome da banda a qual ele fazia parte,a maneira dela agir e dizer cada palavra só aumentava mais o interesse de Luca por ela ,o qual ele não saberia definir qual tipo era,mas era algo  impossivel de escapar).

DEPOIS DE UM LONGO TEMPO EM QUE O SILENCIO TOMOU O QUARTO...
Luca:-Bom,não se preocupe com o acidente ,foi algo que voce e nem a gente teve culpa,o fato de voce estar bem é o que importa !Porém tem uma questão que deveremos pensar em uma solução de imediato!
(Clara se sentia aliviada pelo fato que nao precisaria se preocupar com algum tipo de processo ,mas se sentia culpada pelo fato do show ,estava sem reação)
Clara(gaguejando):-Ah ,sim a conta do hospital ne´..olha eu pago assim que puder ,me passe a conta ..darei meu jeito e ...(Luca a interrompendo)
Luca:- Já disse que quanto a isso não se preocupe!A questão é que voce não é daqui,e está com a perna quebrada,precisa de repouso ..vejo que não tem ninguem com voce!
Clara:-Ah,sim!Verdade!Mas eu irei na proxima semana embora ,então não haverá problema e ...
Luca:-Olha podemos continuar essa conversa depois?Eu preciso resolver uns assuntos ,voce recebe alta amanhã então preciso fazer uma reserva a mais no meu hotel e ver a questão sua dos documentos ..enfim te vejo amanhã!Ok!
Clara :-O que?Espera o que está dizendo?Não tem necessidade disso...eu ...
(Luca não a escutando ,levanta do sofá ,se aproxima de Clara e lhe dá um beijo em sua testa)
Luca:-Buona notte!
(Sai do quarto com um leve sorriso)
(Clara ,não sabia se chorava se sorria ...apesar da preocupação com tudo que tinha ocorrido ,não conseguia de maneira alguma acabar com a nostalgia que a rodeava ...agora naquele momento ela já não conseguia se imaginar fugindo daquilo tudo...)
Clara:-Amanhã!Amanhã vou ve-lo novamente...amanhã (risos e mais risos)...

Anterior Proxima Página inicial